Prazo de Entrega

Para os produtos cujo estoque está localizado no Brasil, constando no anuncio "PRONTA ENTREGA" o prazo para a postagem do pedido é de até 2 dias úteis, tendo como prazo de entrega de 2 a 15 dias úteis pós-postagem, CONFORME o Estado ao qual você reside.

A PRIME IMPORTADOS se responsabiliza pelo pagamento de todos os impostos e tarifas dos produtos já no Brasil.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para produtos cujo estoque está localizado fora do Brasil o prazo médio para o informe do rastreamento é de 10 dias úteis, tendo como prazo de entrega de 20 a 35 dias úteis após a postagem, salientamos que este prazo fica sujeito a possíveis variações por parte dos Correios e da Receita Federal.

 Todos os produtos importados de fora do Brasil serão enviados diretamente do país de origem para o endereço do cliente e são passíveis de taxas ou tributações aduaneiras e Alfandegárias, caso essas taxas ocorram, o cliente será o responsável pelo pagamento das mesmas. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após a postagem do pedido será enviado um número de RASTREAMENTO.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O site PRIME IMPORTADOS não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.

Fica sob total responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio enviado pela empresa e retira-lo nas agências dos Correios, caso necessário. Caso este procedimento não seja feito e o produto voltar ao fornecedor, fica a cargo do cliente o pagamento pelas taxas de reenvio.

Obs: Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato logo em seguida com um de nossos canais de atendimento. Está providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e caso não seja tomada um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.